Unioeste divulga os aprovados para vagas remanescentes do PS 2014

São 317 vagas ociosas. Matrículas serão sexta-feira nos campi onde os cursos são ofertados.
Em 26/03/2014 08h49 , atualizado em 28/03/2014 09h20 Por Jessica Gonçalves Pereira

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste) disponibilizou na noite de ontem, 25 de março, a lista de aprovados no Vestibular para preenchimento de 317 vagas remanescentes da seleção 2014. As inscrições começaram sexta-feira, 21, e acabaram às 15h desta terça-feira. 

Confira os aprovados

Somente quem participou do Vestibular 2014 da Unioeste ou do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2013 pôde se inscrever. A exigência era não ter efetuado matrícula em chamadas regulares do Vestibular ou do Sistema de Seleção Unificada (SiSU).

Os candidatos que optaram pelo uso do Enem não poderiam se inscrever caso tivessem zerado a redação. A seleção foi feita apenas pela nota obtida na redação do Processo Seletivo ou do Enem. Os convocados deverão se apresentar no horário e local estabelecido neste Edital de Convocação.

Uma chamada nominal será realizada e os primeiros colocados poderão se matricular nesta sexta-feira, 28 de março, até o preenchimento das vagas. Caso o candidato se ausente perderá à vaga. Para o registro acadêmico deve-se portar duas fotos 3x4 e a cópia da seguinte documentação: 

Não pare agora... Tem mais depois da publicidade ;)
  • Histórico Escolar do Ensino Médio ou equivalente (duas); 
  • Certidão de Nascimento ou da Certidão de Casamento (autenticada); 
  • Identidade e CPF (autenticada); 
  • Documento militar, para maiores de 18 anos;
  • Comprovante de quitação eleitoral, para maiores de 18 anos.

Foram oferecidas 1.184 vagas na seleção principal, sendo 358 para cursos em Cascavel, 244 em Foz do Iguaçu, 214 em Marechal Cândido Rondon, 194 em Toledo e 174 em Francisco Beltrão. Metade foi para candidatos de escolas públicas. O resultado foi publicado em 20 de dezembro e outras quatro chamadas foram feitas. Mais no Edital de vagas remanescentes

Por Jéssica Gonçalves