2ª chamada do módulo III do PAS 2014/1 da UFSJ está disponível

Pré-matrícula acontece até quinta-feira e documentos devem ser enviados.
Em 01/07/2014 10h47 Por Dayse Luan

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade Federal de São João del-Rei (UFSJ) soltou nesta manhã, 1º de julho, a segunda chamada do módulo III do Programa de Acesso Seriado (PAS) 2014/1. O resultado final foi publicado em 18 de junho.

Veja os 37 aprovados

Do total de vagas de cada curso da instituição 20% é destinada ao PAS, os outros 80% são para o Sistema de Seleção Unificada (SiSU). O critério desta seleção foram as notas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2013.

Receba dicas de vestibular por SMS

Foram ofertadas vagas para os cursos Psicologia, Medicina, Arquitetura e Urbanismo, Zootecnia, Bioquímica, Enfermagem, Farmácia, Biossistemas e para as Engenharias Elétrica, Mecânica, Civil, de Bioprocessos, de Telecomunicações, Mecatrônica, Química, Agronômica e de Alimentos.

Registro

Uma pré-matrícula virtual deve ser feita entre hoje e quinta-feira, 1º a 3 de julho, através desta página. Até sexta-feira, 4, deve-se enviar, via Sedex, para os endereços citados nesta orientação, a ficha de cadastro com uma foto 3x4 colada e a cópia autenticada dos documentos a seguir:

Não pare agora... Tem mais depois da publicidade ;)

- certidão de registro civil (nascimento ou casamento);
- identidade e CPF;
- certidão ou comprovante de quitação eleitoral;
- prova de quitação, atualizada, com as obrigações do Serviço Militar;
- certificado de conclusão e histórico escolar completo do Ensino Médio (2º Grau) ou de curso equivalente.

Na próxima terça-feira, 8 de julho, será divulgada a terceira chamada, com registro acadêmico online até o dia 10. O cronograma completo de convocações pode ser conferido aqui. As aulas começam em 4 de agosto. Mais no Edital, pelos telefones (32) 3379-2328 /2505 ou pelo e-mail copeve@ufsj.edu.br.

Por Dayse Luan