Antecipado o resultado final do Vestibular 2014 da UFOPA

Ele estava previso apenas para o final da próxima semana. Seleção foi pelo Enem.
Em 28/02/2014 10h49 Por Dayse Luan

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade Federal do Oeste do Pará (Ufopa) antecipou para hoje, 28 de fevereiro, o resultado do Processo Seletivo 2014, que era esperado apenas para próxima sexta-feira, 7 de março. A oferta foi de 885 vagas divididas entre bacharelados e licenciaturas.

Veja os convocados

Somente os que fizeram o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2013 é que puderam se inscrever, pois seu desempenho foi o critério de seleção. A universidade ainda não informou nenhuma alteração nas demais datas.

Dessa maneira, recursos serão recebidos em 10 de março na secretaria da Pró-Reitoria de Ensino de Graduação (Proen). As matrículas serão entre os dias 11 e 15 seguintes, das 8h30 às 12h e das 14h às 17h, na Diretoria de Registro Acadêmico da Proen, que fica na Unidade Amazônia do Campus de Santarém, situado na Avenida Mendonça Furtado, nº 2.946, bairro de Fátima.

Não pare agora... Tem mais depois da publicidade ;)

Para o registro acadêmico é preciso levar uma foto 3x4 recente e o original, com a cópia dos seguintes documentos: identidade; CPF; título de Eleitor com o comprovante da última votação, quitação com o serviço militar; certificado de conclusão do Ensino Médio com histórico escolar e comprovante de residência.

Em 17 de março sai a segunda chamada. Os bacharelados da universidade são divididos entre interdisciplinares (BI) e profissionais (BP). O semestre inicial, intitulado Formação Interdisciplinar 1 (F1) é comum e obrigatório a todos os calouros. Do total de vagas, 443 são para o sistema de cotas.

Outras informações podem ser consultadas no Edital, através do e-mail processoseletivoufopa@gmail.com ou neste documento.

Por Dayse Luan