Cursinho preparatório para o Enem da Unifei recebe hoje as inscrições

Link estará disponível somente das 16h às 20h. São 70 vagas disponibilizadas.
Em 02/08/2014 09h22 Por Dayse Luan

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

Hoje, 2 de agosto, das 16h às 20h, serão recebidas as inscrições para o Curso Preparatório para o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2014 promovido pela Universidade Federal de Itajubá (Unifei), em Minas Gerais.

Faça sua inscrição

Vale ressaltar que o link só estará disponível no horário mencionado acima. Podem se inscrever estudantes que já concluíram ou estejam terminando o terceiro ano do Ensino Médio em escolas públicas.

Receba dicas do Enem por SMS

Segunda-feira, 4 de agosto, das 8h às 20h, é preciso entregar a cópia do histórico escolar ou declaração de notas emitidas pela secretaria da escola no Itec, que se localiza na Rua São Paulo, nº 377, no Bairro Amazonas, em Itabira. Estão sendo oferecidas 70 vagas para este semestre.

Não pare agora... Tem mais depois da publicidade ;)

Na próxima sexta-feira, 8 de agosto, será divulgado o resultado. As matrículas serão recebidas no dia 11, das 19h às 21h. As aulas são gratuitas, começam no dia seguinte, 12, e seguem até 7 de novembro no período noturno. O material didático também é fornecido pelo pré-vestibular.

Este cursinho comunitário é uma iniciativa dos professores Evandro Morais e Ernesto de Freitas. O objetivo é preparar os estudantes para o Enem. Outras informações podem ser conferidas neste site.

Por Dayse Luan