Divulgado o resultado do Vestibular 2014 para vagas ociosas da UEMS

Oferta foi de 263 vagas em 12 cursos localizados em 10 cidades. Seleção foi pelas notas no Enem.
Em 13/03/2014 12h04 Por Dayse Luan

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS) publicou nesta quinta-feira, 13 de março, o resultado do Processo Seletivo 2014 para as vagas remanescentes. As inscrições aconteceram entre os dias 1º e 10 deste mês.

Veja os aprovados

Só quem fez o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2012 ou 2013 é que podem se inscrever, pois o desempenho nele será o critério de seleção. As vagas são ociosas da lista de espera do Sistema de Seleção Unificada (SiSU) 2014/1.

Todos os postos da universidade são preenchidos através do SiSU. A oferta foi de 263 vagas para 12 cursos distribuídos entre as unidades situadas nas cidades de Dourados, Amambai, Cassilândia, Glória de Dourados, Ivinhema, Naviraí, Nova Andradina, Paranaíba, Mundo Novo e Ponta Porã.

Matrículas

Elas serão recebidas na próxima segunda-feira, 17 de março, às 13h, no campus para o qual o candidato foi convocado. Para o registro acadêmico é necessário uma foto 3x4 recente e a cópia autenticada, ou a simples acompanhada do original, da documentação a seguir:

Não pare agora... Tem mais depois da publicidade ;)

a) certidão de registro civil de nascimento ou de casamento;
b) identidade e CPF;
c) título eleitoral e comprovante de quitação com a justiça eleitoral;
d) histórico escolar do Ensino Médio ou diploma de ensino superior registrado pelo órgão competente;
e) certidão de alistamento militar ou de quitação com o serviço militar, para homens maiores de 18 anos.

Cotas foram reservadas para negros e indígenas, que precisam apresentar documentos complementares na matrícula. Outras informações no Edital, pelos telefones (67) 3902-2516 /2520 e /2521 ou pelo e-mail vestibular@uems.br.

Por Dayse Luan