Gabarito do Enem 2014 será disponibilizado até esta quarta-feira

Informação é a que consta no Edital. Correção comentada feita pelo Vestibular Brasil Escola está disponível.
Em 10/11/2014 12h30 Por Dayse Luan

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

Segundo consta no Edital do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2014, o Instituto Nacional de Estudos Educacionais Anísio Teixeira (Inep) irá publicar o gabarito oficial das provas até quarta-feira, 12 de novembro.

O Vestibular Brasil Escola fará a divulgação nesta página. A correção comentada dos dois dias do exame, realizada em parceria com o Cursinho Oficina do Estudante, pode ser acessada aqui. A análise da redação também já está disponível.

No sábado, 8 de novembro, das 13h às 17h30, os testes foram compostos por 45 questões de múltipla escolha acerca de Ciências Humanas e suas Tecnologias (geografia, história, sociologia e filosofia) e 45 perguntas de Ciências da Natureza e suas Tecnologias (biologia, física e química).

Não pare agora... Tem mais depois da publicidade ;)

Já ontem, 9 de novembro, das 13h às 18h30 era preciso elaborar uma redação e responder a 45 perguntas de múltipla escolha sobre Linguagens, Códigos e suas Tecnologias (português, literatura e inglês ou espanhol) e 45 questões acerca de Matemática e suas Tecnologias (matemática).

Dúvidas podem ser esclarecidas ao abrir uma demanda nesta página ou por meio de contato com a Central de Atendimento do Ministério da Educação (MEC), pelo telefone 0800 616161.

Por Dayse Luan