IF Goiano oferece vagas remanescentes do Vestibular 2015/1 por meio do Enem

Os interessados devem se inscrever pela internet até o dia 3 de março
Em 20/02/2015 16h30 , atualizado em 20/02/2015 16h31 Por Rafael Batista

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

O Instituto Federal Goiano (IF Goiano) abriu nesta sexta-feira, 20 de fevereiro, as inscrições para os interessados em concorrer as vagas remanescentes do Processo Seletivo 2015/1. A triagem dos estudantes se dará por meio da nota obtida no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2014. 

Inscreva-se aqui

Para concorrer os candidatos não podem ter zerado a prova objetiva e ter alcançado a nota mínima de 400 pontos na redação do Enem. O interesse em concorrer deve ser registrado até o dia 3 de março. Mesmo para estas vagas o IF Goiano cumpre a reserva de 50% das chances para estudantes oriundos de escolas públicas.

Estão disponíveis 311 vagas nos campi de Ceres, Iporá, Rio Verde e Urutaí, para os cursos de Agronomia, Agronegócio, Alimentos, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Ciências Biológicas, Engenharias Agrícola, Engenharia Ambiental, Engenharia de Alimentos, Gestão da Tecnologia da Informação, Matemática, Pedagogia, Química, Saneamento Ambiental, Sistemas para Internet e Zootecnia.

Não pare agora... Tem mais depois da publicidade ;)

O resultado final, com a lista de candidatos aptos a matrícula, deve ser publicado no dia 6 de março e o registro acadêmico deve ser feito no dia 9 seguinte, no campus para o qual o candidato foi aprovado.

Informações adicionais podem ser obtidas pelo telefone (62) 3605-3601 ou 3602, por e-mail ps.superior@ifogoiano.edu.br ou no ainda no edital.

Por Rafael Batista