IFG encerra inscrições para vagas remanescentes via Enem

São oferecidas 167 vagas. A seleção será pelas notas das edições de 2012 a 2014 do Exame.
Em 24/03/2015 05h00 Por Lorraine Vilela Campos

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

Terminam nesta terça-feira, 24 de março, as inscrições Processo Seletivo Extraordinário para o preenchimento de 167 vagas remanescentes do Vestibular 2015/1 Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Goiás (IFG). A seleção será com base nas notas das edições de 2012 a 2014 do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem).

Inscreva-se

Os candidatos ao curso de Licenciatura em Música serão submetidos às provas de Escrita Musical, Percepção Musical e prática de Instrumento ou Canto, em 29 de março. 

Serão desclassificados desta seleção extraordinária os candidatos que tiraram zero em pelo menos uma das áreas de conhecimento do Enem ou, ainda, que não alcançaram 400 pontos na Redação do Exame. 

Não pare agora... Tem mais depois da publicidade ;)

O resultado final está previsto para 30 de março, com matrículas nos dois dias seguintes. Em caso de vagas remanescentes, outras duas chamadas serão feitas em 6 e 9 de abril.

Mais informações neste Edital

Campus Cidade de Goías e Valparaíso

As inscrições para as vagas remanescentes da Cidade de Goiás e Valparaíso terminaram na última quinta-feira (19). A seleção foi feita por uma redação no domingo (22). A lista de aprovados que preencherão as 45 vagas também será divulgada em 30 de março.

Mais informações no Edital.

Por Lorraine Vilela