IFGoiano conclui hoje as inscrições para o Processo Seletivo 2015/1

Seleção será somente através das notas do Enem. Taxa de R$ 20 deve ser paga até dia 7.
Em 30/09/2014 06h30 Por Dayse Luan

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

Hoje, 30 de setembro, é o último dia para se inscrever no Vestibular 2015/1 do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Goiano (IF Goiano). O início foi em 14 de julho. A taxa de R$ 20 poderá ser paga até a próxima terça-feira, 7 de outubro.

Faça sua inscrição

Pela primeira vez o critério de seleção será o desempenho no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) entre as edições de 2012 a 2014, o candidato que fez as três provas concorrerá com a pontuação mais alta.

São 1.280 vagas oferecidas em 17 cursos superiores distribuídos entre os campi localizados nas cidades de Ceres, Iporá, Morrinhos, Rio Verde e Urutaí. Metade é destinada ao sistema de cotas. Do total, 30% dos postos será para o ingresso por meio do Sistema de Seleção Unificada (SiSU).

Não pare agora... Tem mais depois da publicidade ;)

Agronomia, Tecnologia em Agronegócio, Alimentos e Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Ciências Biológicas, Engenharias Agrícola, Ambiental, Civil e de Alimentos, Gestão da Tecnologia da Informação, Matemática, Medicina Veterinária, Pedagogia, Química, Saneamento Ambiental, Sistemas para Internet e Zootecnia são os cursos disponíveis.

O resultado não tem data prevista para ser publicado, pois depende da publicação das notas do Enem 2014. Outras informações no Edital e Manual do Candidato, por meio dos telefones (62) 3605-3601 /3602 ou através do e-mail ps.superior@ifgoiano.edu.br.

Por Dayse Luan