IFPB publica resultado do Vestibular EaD 2014 para Letras

Aprovados poderão se matricular presencialmente entre os dias 14 e 16 de abril.
Em 10/04/2014 18h16 Por Jessica Gonçalves Pereira

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

O Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia da Paraíba (IFPB) liberou nesta quinta-feira, 10 de abril, o resultado final do Processo Seletivo 2014 para graduação em Letras na modalidade de ensino a distância (EaD). A lista contém os nomes dos candidatos que fizeram as provas do Vestibular e os que optaram por utilizar a nota obtida no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). 

Veja os aprovados 

As notas das redações foram liberadas em 1º de abril com recursos no mesmo dia. Os calouros aprovados para o primeiro semestre deverão se matricular entre os dias 14 e 16 deste mês. O procedimento será realizado pessoalmente no polo no qual o candidato se inscreveu. É preciso se apresentar munido de uma foto 3x4 recente mais originais e cópias da seguinte documentação:

  • Certidão de nascimento ou casamento; 
  • Carteira de Identidade (RG) constando data de expedição; 
  • Cadastro de Pessoa Física (CPF); 
  • Título de eleitor e comprovante de quitação eleitoral – para candidatos maiores de 18 anos de idade; 
  • Certificado de Alistamento Militar (CAM) ou de dispensa de incorporação – para candidatos do sexo masculino e maiores de 18 anos de idade; 
  • Certificado de conclusão do ensino médio**, acompanhado do histórico escolar. 
  • Candidatos aprovados pelo sistema de cotas deverão levar os documentos comprobatórios listados no edital. 

Esta seleção ofereceu 400 vagas distribuídas nas cidades de João Pessoa, Campina Grande, Picuí e Sousa. As provas foram realizadas em 16 de março. Os vestibulandos responderam a 45 questões de múltipla escolha sobre Português, Literatura, Inglês, Artes, Educação Física e Tecnologias da Informação e Comunicação. Além disso, eles elaboraram uma redação.

Não pare agora... Tem mais depois da publicidade ;)

Receba conteúdos para vestibular no seu celular

Os candidatos que optaram por concorrer à vagas com a média do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2012 e 2013 não fizeram as provas e foram selecionados dentro do limite de vagas. Outras informações nesta página. 

Por Jéssica Gonçalves