IFRN publica resultado do Vestibular 2015/2 via Enem

Matrículas serão realizadas nas próximas quinta (20) e sexta-feiras (21). São oferecidas 156 vagas.
Em 19/08/2015 07h05 Por Lorraine Vilela Campos

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

Está disponível o resultado do Vestibular 2015/2 via Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte (IFRN). As matrículas serão realizadas nas próximas quinta (20) e sexta-feira (21), na Diretoria Acadêmica responsável pelo curso, nos casos de cursos presenciais, e nos polos de apoio presencial, nos casos de cursos à distância. 

Confira o resultado

Candidatos aprovados para o campus de Pau dos Ferros devem se inscrever de 20 a 24 de agosto. A relação de documentos necessários para a matrícula pode ser conferida neste Edital. Os horários para o registro acadêmico variam conforme o campus, os quais estão no anexo I do mesmo arquivo.

Não pare agora... Tem mais depois da publicidade ;)

Puderam participar os candidatos que fizeram o Enem a partir de 2010 e que obtiveram nota superior a zero em cada uma das provas. Serão preenchidas 156 vagas, das quais a metade destina-se aos cotistas. As oportunidades são para os cursos de licenciatura em Biologia, Matemática, Química e Física e para os cursos superiores de tecnologia em Gestão Ambiental, Processos Químicos, Análise e Desenvolvimento de Sistemas e Logística, ministrados nos campi de Macau, Mossoró, Nova Cruz, Pau dos Ferros, Santa Cruz e São Gonçalo do Amarante. 

O resultado preliminar da análise socioeconômica está previsto para 10 de setembro, enquanto a versão final será publicada em 17 seguinte. 

Mais informações no Edital.

Por Lorraine Vilela