IFRN recebe inscrições do Vestibular 2015/2 via Enem

Prazo segue até 10 de agosto. São 156 vagas para cursos superiores de licenciatura e tecnologia.
Em 29/07/2015 08h52 Por Wanja Borges

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

Foram iniciadas na tarde de ontem, 28 de julho, as inscrições para o Vestibular 2015/2 do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte (IFRN) para cursos superiores de graduação. O prazo segue até 10 de agosto. 

Inscreva-se

A seleção é exclusiva para estudantes que participaram do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) a partir de 2010 com pontuação superior a zero em cada uma das provas. No ato da inscrição, eles deverão indicar o ano da edição do Exame que desejam utilizar. 

Também é preciso escolher campus, curso, turno e modalidade de concorrência de preferência. Candidatos sem acesso à internet poderão se inscrever em qualquer um dos campi do IFRN, em dias úteis, conforme horário de funcionamento. 

Não pare agora... Tem mais depois da publicidade ;)

A publicação da lista de aprovados está prevista para 18 de agosto com matrículas para os dias 20 e 21 seguintes. Já o resultado preliminar da análise socioeconômica será divulgado em 10 de setembro. A versão final sai no dia 17 seguinte. 

Estão sendo oferecidas 156 vagas para os cursos de licenciatura em Biologia, Matemática, Química e Física e para os cursos superiores de tecnologia em Gestão Ambiental, Processos Químicos, Análise e Desenvolvimento de Sistemas e Logística.

Destas, metade são reservadas para cotas. Os cursos são ministrados nos campi de Macau, Mossoró, Nova Cruz, Pau dos Ferros, Santa Cruz e São Gonçalo do Amarante. Mais informações podem ser conferidas no Edital

Por Wanja Borges