Inscrições para a lista de espera do SiSU 2015/2 acabam hoje (26)

Convocações serão realizadas pelas próprias instituições a partir do dia 2 de julho.
Em 26/06/2015 00h01 Por Wanja Borges

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

Termina hoje, 26 de junho, o prazo para os candidatos do Sistema de Seleção Unificada (SiSU) 2015/2 manifestarem interesse em participar da Lista de Espera. Podem se inscrever os candidatos não selecionados em nenhuma de suas opções na chamada regular ou selecionados em sua segunda opção, independentemente de terem efetuado a matrícula.

Manifeste seu interesse

Como funciona o SiSU?

Para isso, eles deverão acessar o sistema, através do número de inscrição e senha do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2014. Em seu boletim, o candidato deve clicar no botão que corresponde à confirmação de interesse em participar da lista de espera do SiSU. Uma mensagem de confirmação é emitida após a finalização da manifestação.

Vale ressaltar que a participação na lista de espera somente poderá ser feita na primeira opção de vaga do candidato. As convocações serão realizadas pelas próprias instituições a partir do dia 2 de julho. Elas podem fazer quantas chamadas quiserem e nas datas que preferirem, portanto, os candidatos deverão procurar as respectivas universidades e institutos para se informar sobre datas, horários, documentação exigida e demais procedimentos do registro acadêmico. 

Não pare agora... Tem mais depois da publicidade ;)

Puderam se inscrever no SiSU 2015/2 os estudantes que participaram do Enem 2014 e que não zeraram a prova de redação. Neste semestre, foram registrados 1.192.622 inscritos e 2.302.722 inscrições para as 55.571 vagas oferecidas em 72 instituições públicas de ensino superior. Mais informações podem ser obtidas no Edital ou pelo telefone 0800-616161.

Por Wanja Borges