Inscrições para o PBVest 2015 chegam ao fim nesta quinta-feira

São 12 mil vagas para polos de apoio presencial e acesso fora deles. Aulas começam no dia 21.
Em 19/03/2015 06h00 Por Wanja Borges

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

Chegam ao fim nesta quinta-feira, 19 de março, as inscrições para o Pré-Vestibular Social do Governo do Estado da Paraíba (PBVest) 2015. Candidatos que estejam cursando o 3º ano do Ensino Médio regular, inovador, integrado ao ensino profissional ou EJA, além de egressos das escolas públicas da região têm até as 23h59 para se inscrever, pela internet.

Inscreva-se

No ato do preenchimento da ficha de inscrição, os candidatos deverão indicar se desejam assistir as aulas on-line presencialmente ou remotamente fora do polo. No segundo caso, o acesso às transmissões das aulas pode ser feito de qualquer lugar, contudo, não é possível solicitar remanejamento, após a escolha dessa opção. 

O comprovante de inscrição deve ser impresso e apresentado no polo escolhido para retirada do material didático. Não haverá processo seletivo. Estão sendo oferecidas 12 mil vagas, igualmente divididas entre os polos de apoio presencial de 39 municípios e o acesso fora deles. A maioria, o equivalente a 850, é para a unidade de João Pessoa – Lyceu.

Não pare agora... Tem mais depois da publicidade ;)

Voltado para o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) e vestibulares da região, o PBVest será realizado entre os dias 21 de março e 8 de novembro. As aulas online acontecerão aos sábados, das 7h30 às 12h30. Detalhes podem ser conferidos no Edital, pelo e-mail pbvest@paraiba.pb.gov.br ou no telefone (83) 3218-4545.

Por Wanja Borges