Inscrições para o Vestibular 2016 via Enem da FGV-Rio começam hoje (29)

Vestibulandos têm até 15 de janeiro de 2016 para se inscrever e solicitar isenção. Taxa é de R$ 100.
Em 29/09/2015 07h23 Por Wanja Borges

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Fundação Getúlio Vargas do Rio de Janeiro (FGV-Rio) recebe a partir de hoje, 29 de setembro, as inscrições para o Vestibular 2016 com base no resultado do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). O prazo segue até 15 de janeiro de 2016, mediante taxa de R$ 10.

Faça sua inscrição

Candidatos que concluíram ou estejam concluindo o Ensino Médio em escola pública ou que tenham estudado com bolsa de estudo de 100% em escola particular poderão solicitar a isenção da taxa de inscrição.

Para isso, eles deverão encaminhar a documentação comprobatória para o e-mail vestibulares@fgv.br ou entregá-la pessoalmente na Secretaria de Registros Acadêmicos, até 15 de janeiro de 2016. O resultado poderá ser conferido no link de acompanhamento de inscrição, a partir de dois dias úteis após a data do envio dos documentos.

Não pare agora... Tem mais depois da publicidade ;)

Podem se inscrever nesta modalidade os candidatos que participarão do Enem 2015 e que obtiverem nota diferente de zero na Redação. O resultado será publicado sete dias úteis após a divulgação do desempenho no Exame. 

Das 290 vagas oferecidas no Vestibular 2016 da FGV-Rio, 66 são reservadas para a seleção via Enem. Elas destinam-se aos cursos de Administração, Ciências Econômicas, Ciências Sociais, História, Direito e Matemática Aplicada. Mais informações podem ser conferidas no Edital.

Por Wanja Borges