Mais de 500 vagas estão abertas para aulões gratuitos no Rio Grande do Norte

Aulas visam conteúdos para o Enem e são oferecidas pelo Sesc nas cidades de Natal, Mossoró e Caicó.
Em 23/04/2014 14h16 , atualizado em 23/04/2014 14h23 Por Jessica Gonçalves Pereira

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

O Sesc do Rio Grande do Norte recebe inscrições para aulões gratuitos com conteúdos de revisão para o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) até a próxima-segunda-feira, 28 de abril. São 540 vagas distribuídas nas cidades de Natal, Mossoró e Caicó. 

Receba conteúdos para o Enem no seu celular

Para se inscrever os estudantes interessados deverão se encaminhar às unidades do Sesc dessas cidades até segunda-feira, das 8h às 16h. Se o aluno for menor de idade deverá ser acompanhado pelo responsável.

As vagas destinam-se principalmente aos comerciários e dependentes e alunos da rede pública de ensino. Para participar a renda familiar mensal do candidato não pode ultrapassar três salários mínimos. 

Não pare agora... Tem mais depois da publicidade ;)

Os formulários necessários para a realização da inscrição podem ser encontrados nos anexos do Edital. Eles precisam ser preenchidos e entregues. É necessário levar ainda o RG ou certidão de nascimento, CPF, comprovante de residência e de escolaridade e, caso necessário, documento que comprove deficiência física ou mental. 

A lista de aprovados sai em 2 de maio, as aulas terão início no dia 5 seguinte e vão até 31 de outubro, nos períodos matutino e vespertino. A carga horária é de 80 horas mensais. 

Por Jéssica Gonçalves