Matrículas da 2ª convocação da edição 2013/1 do SiSU terminam hoje

Inscrições para a lista de espera continuam até sexta-feira, 8 de fevereiro.
Em 05/02/2013 00h15 Por Dayse Luan

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

Esta terça-feira, 5 de fevereiro, é o último dia para os selecionados na segunda chamada da edição do primeiro semestre de 2013 do Sistema de Seleção Unificada (SiSU) efetuarem o registro acadêmico, que começou no início deste mês, dia 1º.

A segunda convocação foi disponibilizada em 27 de janeiro. Todos os aprovados na primeira opção de curso serão retirados do sistema após essa chamada, portanto, se não efetuarem a matrícula no período estipulado não terão outra chance.

Os procedimentos necessários, a documentação, o local e horário para o registro acadêmico precisam ser verificados junto à instituição para o qual foi convocado. Essas informações também costumam ser enviadas para o e-mail cadastrado.

Não pare agora... Tem mais depois da publicidade ;)

Seguem até a próxima sexta-feira, 8 de fevereiro, as inscrições para a lista de espera do SiSU 2013/1, elas começaram na última semana, em 28 de janeiro. No próximo dia 18 será publicada a listagem dos inscritos e encaminhada para as instituições, que ficarão encarregadas das chamadas posteriores.

Nesta edição do Sistema foram oferecidas 129.279 vagas divididas entre 3.751 cursos de bacharelado, licenciatura e tecnológicos, em 101 instituições públicas de ensino superior. Outros detalhes na central de atendimento do Ministério da Educação (MEC) pelo telefone 0800-616161.

Por Dayse Luan