Na Estácio o aluno conta com diversos tipos de graduação

Conheça os diferentes cursos de graduação da Estácio
Em 03/11/2015 10h00 Por Brasil Escola

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

Buscando se adaptar às necessidades de cada estudante, a Estácio organizou a disponibilidade dos seus cursos de graduação em quatro tipos: presencial, a distância (EAD), flex e telepresencial. As graduações apresentam diferentes características, mas o diploma é o mesmo.

Os cursos presenciais são os mais comuns nas faculdades brasileiras. Os estudantes têm aulas presenciais nas unidades, mas esporadicamente algumas disciplinas são ministradas na plataforma on-line. Essa modalidade é recomendável para quem tem disponibilidade de tempo para ir ao campus.

Os estudantes que não têm disponibilidade diária para ir as aulas, mas não querem perder a experiência do convívio no campus e com professores em sala de aula podem optar pela graduação flex. Nessa graduação, os alunos assistem as aulas presencialmente até duas vezes por semana e também assistem aulas on-line. Além de contar com mensalidades mais acessíveis.

Não pare agora... Tem mais depois da publicidade ;)

Os cursos oferecidos no ensino a distância (EAD) são ideias para os estudantes que buscam flexibilidade, pois as aulas podem ser assistidas em diversos dias e horários. A Estácio possui mais de 180 polos de apoio presencial espalhados pelo Brasil. No EAD as aulas são 100% on-line e as provas são realizadas nos polos presenciais, após agendamento.

Para quem tem restrição de tempo, mas não abre mão da convivência do mundo universitário, a modalidade ideal é a telepresencial. As aulas são transmitidas ao vivo, via satélite, uma vez por semana diretamente para os polos credenciados. Posteriormente, as aulas ficam disponíveis pela internet.

Já decidiu a graduação certa para você? Consulte os cursos de graduação da Estácio em cursos.estacio.br e boa sorte no vestibular!