Pré-Vestibular da Prefeitura de Belém (PA) recebe inscrições

Cursinho totalmente gratuito oferece 600 vagas, divididas em três turnos.
Em 27/04/2015 16h40 , atualizado em 27/04/2015 16h46 Por Lorraine Vilela Campos

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Prefeitura de Belém, no estado do Pará, está com inscrições abertas para o Pré-Vestibular Municipal. Ao todo, foram disponibilizadas 600 vagas, divididas nos turnos matutino, vespertino e noturno. O cursinho é totalmente gratuito e as aulas começam no dia 11 de maio. 

Os interessados devem procurar a sede do Pré-Vestibular, localizada na Avenida Generalíssimo Deodoro, 952, Nazaré - Belém/Pará, para a fase presencial de inscrição. Já a segunda etapa consiste em um cadastro no site http://www.belem.pa.gov.br/prevestibular/ . Após o preenchimento de todas as vagas, o cadastro reserva será formado. 

Podem se candidatar, estudantes que estejam cursando, ou tenham cursado Ensino Médio em escolas públicas, ou em colégios particulares na condição de bolsistas integrais. A seleção será feita com base nas notas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2014 e só selecionará moradores de Belém. 

Não pare agora... Tem mais depois da publicidade ;)

O objetivo do cursinho é preparar para o Vestibular e demais processos seletivos os estudantes que não têm condições de pagar pré-vestibulares particulares. A sede do projeto conta com a infraestrutura adequada e com acessibilidade para deficientes físicos, além de todos os materiais didático e pedagógico necessários.

Mais informações nos telefones: (91) 3283-4872 e Fax:(91) 3283-4874

Por Lorraine Vilela