Resultado do Enem 2014 será liberado somente na próxima semana

Novo ministro da educação alterou data devido as provas que serão reaplicadas.
Em 05/01/2015 12h18 Por Dayse Luan

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

De acordo com o novo ministro da educação, Cid Gomes, que assumiu o posto na última sexta-feira, 2 de janeiro, o resultado da edição 2014 do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) será disponibilizado na próxima semana, entre os dias 12 e 16.

O ministro anterior, Henrique Paim, havia informado após a aplicação das provas, nos dias 8 e 9 de novembro, que o boletim de desempenho do candidato seria publicado na primeira semana de janeiro, mas sem uma data definida, assim como a nova estimativa.

A alteração das datas se deve ao fato de que o Enem será reaplicado, pela segunda vez, para 31 candidatos de Pernambuco. Os novos testes acontecem nesta quinta-feira, 8 de janeiro. Porém, o Instituto Nacional de Estudos Educacionais Anísio Teixeira (Inep) não confirma a data.

Não pare agora... Tem mais depois da publicidade ;)

Hoje, 5 de janeiro, o Ministério da Educação (MEC) comunicou as datas do Sistema de Seleção Unificada (SiSU) e do Programa Universidade para Todos (ProUni). As inscrições começam, respectivamente, nos dias 19 e 26 de janeiro, saiba mais.

Por Dayse Luan