Resultado do Vestibular 2015/2 via Enem da PUC-Minas é publicado

Aprovados deverão efetivar matrícula nos dias 9 e 10 de julho. Serão preenchidas quase 4 mil vagas.
Em 06/07/2015 07h55 Por Wanja Borges

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

Já está disponível o resultado do Vestibular 2015/2 da Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais (PUC-Minas) via Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). Os inscritos foram selecionados pelo desempenho obtido no Exame de 2012 a 2014.

Confira a 1ª chamada 

A matrícula deve ser realizada nos dias 9 e 10 de julho, das 9h às 18h. Na ocasião, os aprovados deverão apresentar uma foto 3x4 recente e colorida mais os seguintes documentos:

-Documento comprobatório de estar em dia com as obrigações militares;
-Documento comprobatório de estar em dia com as obrigações eleitorais;
-Carteira de identidade ou documento equivalente, expedido por repartição oficial;
-CPF do candidato ou responsável;
-Certificado de conclusão do Ensino Médio ou equivalente, nos termos da legislação vigente;
-Comprovante do pagamento da 1ª parcela da semestralidade, que poderá ser em qualquer agência bancária ou nos postos bancários situados nos locais de matrícula.

Não pare agora... Tem mais depois da publicidade ;)

Uma segunda chamada será publicada nos próximos dias com registro acadêmico para o dia 13, no mesmo horário. Estão sendo oferecidas quase 4 mil vagas. Destas, 2.816 são para bacharelados e licenciaturas presenciais, ministrados em unidades situadas na Grande Belo Horizonte.

Outras 524 vagas estão sendo oferecidas para campi do interior, 213 para cursos superiores de tecnologia; e 358 para os bacharelados a distância em Administração e Ciências Contábeis. Mais informações podem ser obtidas no Edital ou pelo telefone (31) 3319-4444.

Por Wanja Borges