Publicado resultado do Vestibular EaD 2017/2 via Enem da UFPE

Foram disponibilizadas mais de 1,3 mil vagas em cursos de graduação ministrados em diversos polos.
Em 26/07/2017 15h43 , atualizado em 26/07/2017 16h06 Por Rafael Batista

Crédito da Imagem: UFPE
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade Federal de Pernambuco (UFPE) divulgou nesta quarta-feira, 26 de julho, o resultado final do Vestibular 2017/2 via Enem para cursos oferecidos na modalidade a distância (EaD). 

Aprovados UFPE EaD 2017/2

Os aprovados deverão entregar os documentos da pré-matrícula até o dia 31 de julho, nos polos presenciais. Os endereços e horários para a entrega podem ser consultados no Edital de Pré-Matrícula.

Para realizar a matrícula, os novos calouros deverão apresentar Certificado de Conclusão e Histórico Escolar do Ensino Médio; Certidão de Nascimento ou de Casamento; Carteira de Identidade; CPF; Título de Eleitor; e Certificado de quitação do Serviço Militar, se for o caso.

Em caso de vagas remanescentes, a UFPE divulgará reclassificações nos dias 4 e 11 de agosto.

Vestibular

Esta edição do vestibular da UFPE não teve aplicação de provas. Os os estudantes foram avaliados com base nas notas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), nas edições a partir de 2012. O critério de avaliação, com base no peso de cada área avaliada no Enem, foi diferente, conforme o curso em disputa.

Não pare agora... Tem mais depois da publicidade ;)

Foram disponibilizadas 1.305 vagas para os cursos de licenciatura em Letras/Língua Portuguesa, Letras/Língua Espanhola, Matemática e Geografia, e para o bacharelado em Ciências Contábeis, sendo 654 para cotistas.

As oportunidades são para os polos de apoio presencial situados em Águas Belas, Carpina, Limoeiro, Ouricuri, Palmares, Pesqueira, Petrolina, Recife, Salgueiro, Santa Cruz do Capibaribe, Surubim, Tabira e Trindade.

Mais informações podem ser obtidas no Edital ou neste link.