Resultado do Vestibular via Enem 2015/1 do IFRN já pode ser conferido

Registro acadêmico acontece nos dias 12 e 13 de março. Serão preenchidas 480 vagas, no total.
Em 10/03/2015 17h03 Por Wanja Borges

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

Foi publicado na tarde de hoje, 10 de março, o resultado final do Vestibular 2015/1 do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte (IFRN) para cursos superiores de graduação. O processo seletivo foi exclusivo para candidatos que participaram do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) entre 2010 e 2014.

Confira o resultado

Foram aprovados apenas os candidatos que apresentaram desempenho superior a zero nas provas objetivas e de redação do Exame. A oferta foi de 480 vagas para os cursos de Química, Física, Informática, Biologia, Matemática, Gestão de Turismo, Alimentos, Sistemas para Internet, Agroecologia, Produção Cultural, Gestão Desportiva de Lazer, Marketing, Processos Químicos e Logística. Destas, 240 são para cotas.

Registro Acadêmico
As matrículas devem ser realizadas nos dias 12 e 13 de março, na Diretoria Acadêmica responsável pelo curso ou nos polos de apoio presencial. Os aprovados deverão apresentar duas fotos 3x4 recentes e iguais mais originais e cópias dos seguintes documentos:

-Carteira de identidade e CPF;
-Certidão de Nascimento ou Casamento;
-Certificado de conclusão e Histórico Escolar do ensino médio ou documento equivalente;
-Título de Eleitor, no caso dos maiores de 18 anos;
-Certificado de Alistamento Militar, de Dispensa de Incorporação ou de Reservista, no caso dos maiores de 18 anos do sexo masculino;
-Parecer de equivalência de estudos da Secretaria Estadual de Educação, para os aprovados que realizaram estudos equivalentes ao Ensino Médio, no todo ou em parte, no exterior, observando-se que, se apresentar documentos em língua estrangeira, estes deverão estar visados pela autoridade consular brasileira no país de origem e acompanhados da respectiva tradução oficial.

Não pare agora... Tem mais depois da publicidade ;)

Classificados para uma das vagas reservadas nas Listas L1 e L2 deverão apresentar, ainda, a documentação comprobatória listada no Edital. O resultado preliminar da análise socioeconômica será publicado em 31 de março com prazo de um dia para recursos. Já a divulgação da lista de aprovados é esperada para 07 de abril.

Detalhes podem ser conferidos no Edital ou pelo telefone (84) 4005-0757.

Por Wanja Borges