Saiba mais sobre o financiamento sem juros

Na Estácio, os estudantes têm a opção de financiar a graduação sem juros.
Em 26/10/2015 11h53 , atualizado em 26/10/2015 14h49 Por Brasil Escola

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

Quer estudar e não consegue pagar a mensalidade integral? A Estácio tem a solução! Na Estácio, os estudantes têm a opção de financiar a graduação sem juros. Isso mesmo. Sem juros! Diferente de outras modalidades de financiamento, na Estácio o estudante não precisa pagar juros do financiamento após se formar.

O financiamento pode ser solicitado por quantos meses o aluno precisar ou até o final da graduação. Vale para todos os cursos, exceto Medicina, e todos os estados. O benefício também não exige que o estudante tenha feito o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). Basta se inscrever na Estácio e ser aprovado no vestibular e no crédito universitário.

Os estudantes que recebem o benefício pagam 50% da mensalidade durante o curso e o restante após formado, com os juros pagos pela Estácio. Veja no quadro abaixo!

Não pare agora... Tem mais depois da publicidade ;)

Características do financiamento pela Estácio
Características do financiamento pela Estácio

Se interessou? Acesse o site portal.estacio.br/financiamentos para mais informações e inscrições. A página também possui uma ferramenta que simula as parcelas do financiamento. Caso tenha dúvidas, o estudante pode consultar o regulamento completo no site www.estacio.br/regulamentos.

A Estácio busca participar ativamente na realização do sonho do diploma de ensino superior, por isso oferece essas vantagens aos seus estudantes. A iniciativa tem contribuído para o crescimento acadêmico e profissional de milhares de aluno, que pode se dedicar mais aos estudos em vez de se preocupar com o pagamento da mensalidade.

A Estácio junto com você para realizar o seu sonho!!!