Saiu o resultado da seleção para vagas ociosas da Unipampa 2014

Estudantes foram selecionados pela nota do Enem. Matrículas serão realizadas amanhã e sexta-feira.
Em 09/05/2014 15h08 , atualizado em 09/05/2014 15h11 Por Jessica Gonçalves Pereira

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade Federal do Pampa (Unipampa) liberou o resultado do Processo Seletivo para preenchimento de vagas remanescentes do SiSU 2014. As listas de aprovados foram disponibilizadas nos sites de cada campus. A seleção disponibilizou 608 vagas a estudantes que fizeram o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2013. 

Veja os aprovados 

Os candidatos foram classificados de acordo com as notas obtidas no Enem. Os novos convocados devem se matricular ainda hoje, 9 de maio, até às 20 horas. Somente os campus de Dom Pedrito e Uruguaiana encerraram o período de matrículas. O procedimento será realizado no campus onde o curso é ofertado, os endereços estão listados no Anexo I do Edital. É preciso se encaminhar ao local portanto uma foto 3x4 atual, mais os originais e cópias da seguinte documentação:

Não pare agora... Tem mais depois da publicidade ;)
  • Documento de identidade; 
  • Certificado de alistamento militar ou quitação dos serviços militares;
  • CPF; 
  • Título de eleitor e comprovantes de votação na última eleição (02 turnos, quando for o caso) ou Certidão de Quitação Eleitoral expedido pelo Tribunal Regional Eleitoral; 
  • Histórico Escolar e Certificado de Conclusão do Ensino Médio, ou Diploma de Curso de Graduação. 

Esse Processo Seletivo ofertou vagas em 31 cursos de graduação, nas cidades de Alegrete, Bagé, Caçapava do Sul, Dom Pedrito, Itaqui, Jaguarão, Santana do Livramento, São Borja, São Gabriel e Uruguaiana.

Receba conteúdos para o Enem no seu celular

Para participar o candidato precisava ter alcançado ao menos 200 pontos em cada prova do Enem e não ter zerado a Redação. De acordo com o edital os candidatos suplentes poderão ser chamados até o preenchimento total das vagas. 

Por Jéssica Gonçalves