SiSU recebe a partir de hoje as inscrições para o primeiro semestre 2014

Elas poderão ser feitas até sexta-feira; primeira chamada sai na próxima semana.
Em 06/01/2014 07h07 , atualizado em 06/01/2014 07h07 Por Dayse Luan

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

De hoje, 6 de janeiro, até às 23h59 de sexta-feira, 10, serão recebidas as inscrições para o Sistema de Seleção Unificada (SiSU) 2014/1. Somente as pessoas que realizam o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) em 2013 e que não tenham zerado a redação podem se inscrever.

Faça sua inscrição

Os interessados podem escolher até duas opções de curso, sendo preciso indicar o que terá prioridade. Ao londo de toda esta semana, o candidato poderá alterar a opção de curso, a instituição ou cancelar a inscrição. Os pontos de corte começam a ser divulgados amanhã, 7 de janeiro.

Eles serão atualizados a cada madrugada e é a partir deles que os estudantes podem saber quais chances possuem. Aqueles que desejarem poderão optar pelo ingresso através do sistema de cotas, nas universidades que disponibilizam essas vagas específicas. A primeira chamada sai na próxima segunda-feira, 13 de janeiro.

Não pare agora... Tem mais depois da publicidade ;)

As matrículas serão entre 17 e 21 de janeiro. A segunda convocação será no dia 27, com registro acadêmico entre o dia 31 seguinte e 4 de fevereiro. Já entre 27 de janeiro e 7 de fevereiro serão recebidas as inscrições para a lista de espera. A chamada será feita pelas instituições no dia 11. Mais informações no Edital.

Por Dayse Luan