IFB encerra hoje período de inscrições para o Vestibular 2014/2

Nota do Enem será utilizada como forma de seleção. São oferecidas 112 vagas.
Em 25/04/2014 06h05 Por Jessica Gonçalves Pereira

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

O Instituto Federal de Brasília (IFB) encerra às 18h de hoje, 25 de abril, as inscrições para o Processo Seletivo 2014/2 para entrada no 2º semestre. A seleção oferece 112 vagas em cinco graduações. Não há cobrança de taxas.

Inscreva-se 

Para se candidatar o estudante deverá ter feito o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), serão aceitas notas das edições de 2013, 2012 ou 2011. O desempenho obtido no exame será o critério de classificação e seleção. Somente o curso de Licenciatura em Dança exige um teste de habilidades específicas.

Receba conteúdos para o Enem no seu celular

São ofertadas vagas para o Campus de Brasília, Planaltina e Riacho Fundo. Os 112 postos disponíveis são distribuídos entre os cursos de Tecnologia em Gestão Pública, Licenciatura em Biologia, Tecnologia em Agroecologia, Licenciatura em Letras/Inglês e Licenciatura em Dança.
 
O resultado preliminar sai em 12 de maio, com a convocação para entrega da documentação de avaliação socioeconômica, para candidatos cotistas. O resultado preliminar da avaliação está previsto para 27 de maio, com os dias 28 e 29 reservados à interposição de recursos.

Não pare agora... Tem mais depois da publicidade ;)

Os nomes de todos os aprovados serão divulgados na data provável de 6 de junho de 2014, a partir das 18h. Para mais informações consulte o Edital

Por Jéssica Gonçalves