Terminam as inscrições do Processo Seletivo 2014/2 pelo Enem da UFCG

Os classificados no processo seletivo serão conhecidos em 15 de agosto.
Em 27/07/2014 06h00 Por Rafael Batista

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) encerra neste domingo, 27 de julho, as inscrições para o Vestibular 2014/2 que utilizará as notas obtidas no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2013 com critério de seleção.

Inscreva-se

Com a realização desse processo seletivo a UFCG oferece vagas para os cursos de Arte e Mídia, Música e Engenharia Civil. É necessário o pagamento da taxa de R$ 25 para o curso de Engenharia Civil e R$ 15 para os demais. Estudantes de baixa renda podem solicitar a isenção.

Apesar de fazer uso da nota obtida nas provas do Enem, os inscritos para os cursos de Música e Arte e Mídia devem realizar um teste de habilidade específica. A aplicação da prova será no próximo domingo, 3 de agosto, e o resultado deve ser divulgado no dia 11 seguinte.

Não pare agora... Tem mais depois da publicidade ;)

A relação com nome dos classificados será liberada em 15 de agosto, a primeira chamada é prevista para o dia 18 e a segunda convocação deve ser publicada no dia 25 do mesmo mês. Outras informações podem ser conhecidas através do Edital.

Por Rafael Batista