UFES disponibiliza resultado do Vestibular Extraordinário 2015 via Enem

Oferta é de 269 vagas, sendo 84 em Alegre e 185 no campus de São Mateus. 136 são para cotistas.
Em 03/03/2015 15h42 , atualizado em 03/03/2015 18h08 Por Wanja Borges

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

Candidatos que se inscreveram no Processo Seletivo Simplificado Extraordinário 2015 da Universidade Federal do Espírito Santo (UFES) já podem conferir o resultado da seleção, que foi realizada com base nas notas obtidas no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2014. 

Veja os aprovados

As matrículas devem ser feitas nos dias 5 e 6 de março, no auditório do Centro de Ciências Agrárias ou no Centro Universitário Norte do Espírito Santo, conforme Edital Interno. Além de preencher o cadastro complementar, pela internet, os aprovados deverão apresentar uma fotografia 3x4 recente mais fotocópias dos documentos:

-Documento de identidade ou documento equivalente;
-Cadastro de Pessoas Físicas (CPF);
-Certificado de quitação com o serviço militar, quando for o caso;
-Título de eleitor e da prova de quitação com a Justiça Eleitoral, para maiores de 18 (dezoito) anos;
-Histórico escolar do Ensino Médio completo ou curso equivalente.

Não pare agora... Tem mais depois da publicidade ;)

Optantes pelo sistema de reserva de vagas serão submetidos, ainda, à apresentação de documentos comprobatórios listados no Edital. Candidatos que obtiveram menos de 2.100 na pontuação total ou 200 na Redação foram automaticamente desclassificados. 

No total, 269 vagas serão preenchidas nos cursos de Agronomia, Ciências Biológicas, Enfermagem, Engenharia de Alimentos, Engenharia Florestal, Farmácia, Matemática Industrial, Nutrição, Pedagogia e Zootecnia. Destas, 84 são para Alegre, 185 destinam-se para São Mateus e 136 são reservadas para cotistas.

Mais informações podem ser obtidas no Edital.

Por Wanja Borges