UFMA inscreve para Cursinho Preparatório para o Enem 2015

Prazo segue até 03 de abril, no Diretório Acadêmico de Matemática. Oferta é de 50 vagas.
Em 23/03/2015 15h08 Por Wanja Borges

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade Federal do Maranhão (UFMA) deu início nesta segunda-feira, 23 de março, às inscrições para as turmas de 2015 do Projeto Cursinho da Inclusão Social. O prazo segue até dia 03 de abril para jovens e adultos de baixa renda e oriundos de escolas públicas que desejam participar do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2015. 

Os interessados deverão comparecer na Coordenação do Projeto do Diretório Acadêmico de Matemática, situada no térreo do Centro de Ciências Exatas e Tecnológicas, de segunda a sexta-feira, das 14h às 18h.

Eles deverão apresentar o formulário de inscrição, uma foto 3x4 atual e cópias do documento de identidade, CPF, conta de luz e certificado de conclusão de nível médio ou declaração da escola que comprove tal situação. 

Não pare agora... Tem mais depois da publicidade ;)

Um processo seletivo será realizado no dia 06 de abril, das 18h30 às 20h, no Centro de Ciências Exatas e Tecnológica. Na ocasião, os inscritos serão submetidos a questões de português e matemática, além da Redação.

A divulgação do resultado está prevista para o dia 10 seguinte. Já as aulas, que começarão no dia 13, serão ministradas das 18h30 às 21h até o mês de outubro. Estão sendo oferecidas 50 vagas, no total. Mais informações podem ser conferidas no Edital.

Por Wanja Borges