UFS encerra inscrições para o Vestibular 2015 do campus do Sertão

Candidatos que participaram do Enem 2014 podem se inscrever até as 17h, pela internet. Taxa é de R$ 10.
Em 16/07/2015 04h00 Por Wanja Borges

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

Chega ao fim às 17h desta quinta-feira, 16 de julho, o prazo para inscrições no Vestibular 2015 do campus do Sertão da Universidade Federal de Sergipe (UFS). A seleção é exclusiva para candidatos que participaram do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2014. A taxa de inscrição é de R$ 10 e deve ser paga em qualquer agência do Banco do Brasil.

Inscreva-se

Candidatos com renda familiar per capita igual ou inferior a um salário mínimo e meio que tenham cursado o ensino médio completo em escola da rede pública ou como bolsista integral em escola da rede privada foram contemplados com a isenção da taxa de inscrição. Ainda assim, eles deverão se inscrever no processo seletivo. 

Vestibular

Os inscritos serão classificados por ordem decrescente das médias obtidas no Enem 2014. Os que faltaram ou obtiveram nota igual a zero em qualquer uma das provas serão automaticamente eliminados. 

Não pare agora... Tem mais depois da publicidade ;)

Além disso, será concedido um acréscimo de 10% na nota final dos estudantes que cursaram todo o ensino médio em escolas regulares e presenciais em municípios do Semi Árido Sergipano, sob argumento de inclusão regional.

A instituição ainda não informou a data de divulgação da lista de aprovados. São 200 vagas para os cursos de Agroindústria, Engenharia Agronômica, Medicina Veterinária e Zootecnia, que serão ministrados no novo campus instalado na cidade de Nossa Senhora da Glória. Destas, 104 são reservadas para o Sistema de Cotas. 

Mais informações podem ser obtidas no Edital.

Por Wanja Borges