UFSB tem 330 vagas para Licenciaturas Interdisciplinares via Enem

Inscrições podem ser feitas até 31 de agosto. São 283 oportunidades para cotistas.
Em 28/08/2014 16h27 , atualizado em 28/08/2014 16h27 Por Wanja Borges

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade Federal do Sul da Bahia (UFSB) recebe até domingo, 31 de agosto, as inscrições para a Área Básica de Ingresso (ABI) em Licenciaturas Interdisciplinares nos Colégios Universitários 2014. O processo seletivo é exclusivo para candidatos que concluíram o Ensino Médio ou equivalente e participaram do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem).

Faça sua inscrição

No ato da inscrição, o vestibulando deverá optar por um único Colégio Universitário e pela modalidade de concorrência de sua preferência. O processo seletivo terá como base as notas obtidas no Enem de 2012 e 2013. 

A divulgação do resultado final está prevista para 1º de setembro. Os aprovados deverão se matricular nos dias 02 e 03 seguintes, no respectivo Colégio Universitário. Já as aulas serão iniciadas no dia 08.

Não pare agora... Tem mais depois da publicidade ;)

Dicas de vestibular por SMS

A etapa de Formação Geral, que é comum a todas as Licenciaturas Interdisciplinares, tem duração estimada de um ano. Após a conclusão, o estudante deverá escolher entre as seguintes áreas: Artes, Ciências da Natureza, Ciências Humanas, Linguagens e Códigos e Matemática, Computação e suas Tecnologias. 

Estão sendo oferecidas 330 vagas para as unidades de Coaraci, Ibicaraí, Ilhéus, Itabuna, Itamaraju, Porto Seguro, Santa Cruz Cabrália e Teixeira de Freitas. Destas, 283 são reservadas para cotistas oriundos de escolas públicas. Mais informações podem ser obtidas no Edital.

Por Wanja Borges