UFT disponibiliza 1ª chamada para as vagas remanescentes do SiSU 2015/1

Matrículas devem ser feitas entre os dias 8 e 13 de abril. Nova convocação será realizada no dia 15.
Em 06/04/2015 17h45 Por Wanja Borges

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade Federal do Tocantins (UFT) publicou na tarde de hoje, 6 de abril, a primeira chamada para ocupação das vagas remanescentes do Sistema de Seleção Unificada (SiSU) 2015/1. Inscritos na Lista de Espera concorreram a 489 oportunidades ociosas.

Confira a 1ª chamada

Os classificados deverão se matricular entre os dias 8 e 13 de abril, no respectivo campus, conforme horário de funcionamento disposto no Edital de Matrícula. Na ocasião, eles deverão apresentar uma foto 3x4 recente mais original e fotocópia dos seguintes documentos:

-Documento de Identidade e CPF;
-Certidão de Nascimento ou Casamento;
-Comprovante de residência atualizado;
-Título de eleitor e comprovante de quitação com a justiça eleitoral, para candidatos maiores de 18 anos;
-Comprovante de quitação com o serviço militar, para candidatos do sexo masculino maiores de 18 anos;
-Certificado de Conclusão e Histórico Escolar do Ensino Médio ou estudos equivalentes;
-Ficha Cadastral, Ficha de Identificação Complementar (Diagnóstico de Deficiência), Declaração de Inexistência de vínculo com outra universidade, Termo de Responsabilidade e Veracidade das informações.

Não pare agora... Tem mais depois da publicidade ;)

Estrangeiros e candidatos aprovados pelo Sistema de Aplicação da Lei nº 12.711/2012 deverão apresentar, ainda, os documentos comprobatórios listados no Edital. A seleção foi realizada, exclusivamente, com base nos resultados obtidos pelos estudantes no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2014. 

Outras duas convocações serão realizadas nos dias 15 e 23 seguintes. Das vagas oferecidas, 209 são para ampla concorrência. As oportunidades são para cursos ministrados em Araguaína, Arraias, Gurupi, Miracema, Palmas, Porto Nacional e Tocantinópolis.

Detalhes podem ser conferidos no Edital ou pelos telefones (63) 3232-8225/8186.

Por Wanja Borges