UnB solta 2º chamada da seleção que usou as notas do Enem 2011

Menos da metade dos selecionados em 1ª chamada fizeram a matrícula.
Em 02/10/2012 14h08 Por Adriano Lesme

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade de Brasília (UnB) publicou na noite de ontem, 1º de outubro, a segunda chamada do processo seletivo para preencher as vagas remanescentes do 2º Vestibular 2012. O critério único de seleção foi o desempenho na edição de 2011 do Exame Nacional do Ensino Médio.

Acesse aqui a 2ª chamada

Mais da metade dos 1.032 selecionados em 1ª chamada não efetuaram matrícula na UnB. A segunda chamada lista 544 candidatos, que estão convocados para fazer o registro acadêmico na próxima sexta-feira, dia 5, nos postos avançados da Secretaria de Administração Acadêmica dos respectivos cursos.

Para realizar o registro é necessário apresentar este questionário preenchido e duas cópias autenticadas da identidade e CPF, certificado de alistamento militar (para homens), título de eleitor acompanhado de comprovante de votação ou de justificativa de não votação na última eleição, de ambos os turnos, histórico escolar, certificado de conclusão do ensino médio.

Não pare agora... Tem mais depois da publicidade ;)

Os candidatos selecionados para cursos que exigem Certificação de Habilidade Específica deverão apresentar, também, o certificado emitido pelo Centro de Seleção e de Promoção de Eventos (Cespe), dentro do período de validade.

No dia 22 de outubro, a partir das 9h, acontecerá o Boas-vindas aos Calouros, no Centro Comunitário Athos Bulcão. Outras informações sobre a matrícula podem ser consultadas na Agenda do Calouro.

Por Adriano Lesme