Unioeste abre inscrições para Pré-Vestibular gratuito

São oferecidas 80 vagas para estudantes de baixa renda. Prazo termina em 3 de abril.
Em 23/03/2015 08h43 Por Lorraine Vilela Campos

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

Estão abertas as inscrições para o Pré-Vestibular gratuito da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste). Os interessados têm até o dia 3 de abril para se inscrever. São oferecidas 80 vagas para estudantes de baixa renda.

Podem participar candidatos que tenham concluído ou que estejam no último ano do Ensino Médio em escola pública, tenha renda familiar baixa e, ainda, que não estejam matriculados em nenhum outro curso preparatório. 

As inscrições são feitas na sala do Núcleo de Ensinos Interdisciplinares (NEI) da Unioeste, localizada no 2º andar do prédio da Reitoria, das 8h às 12h ou das 13h30 às 19h. Os candidatos devem apresentar cópias do RG, CPF, Histórico Escolar do Ensino Fundamental e médio, comprovante de residência e de renda. Para os concorrentes que já concluiram os estudos, é necessário levar uma declaração de conclusão de curso. A ficha de inscrição, que será entregue junto a documentação, está disponível neste link.

Não pare agora... Tem mais depois da publicidade ;)

A seleção será feita pela análise da documentação e por entrevista agendada durante a inscrição. O início das aulas está previsto para 22 de abril. O cursinho é ministrado de segunda a sexta-feira, das 19h20 às 22h40. O estudante que faltar três dias consecutivos, sem justificativa, pode perder a vaga. 

Mais informações no site da Unioeste.

Por Lorraine Vilela