Unioeste oferece 404 vagas remanescentes para participantes do Enem 2014

Inscrições podem ser feitas até 12 de abril, pela internet. Não haverá cobrança de taxa.
Em 09/04/2015 14h34 Por Wanja Borges

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

Começaram nesta quinta-feira, 9 de abril, as inscrições para o Processo Seletivo 2015 da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste) para preenchimento de vagas remanescentes. O prazo segue até as 23h59 de domingo, dia 12, sem qualquer custo.

Inscreva-se

Podem se inscrever os candidatos que participaram do Vestibular 2015 ou do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2014 que não tenham obtido nota zero na redação e nem tenham efetuado matrícula em chamadas regulares, inclusive no Sistema de Seleção Unificada (SiSU).

No ato da inscrição, os candidatos devem informar o número de inscrição no Enem 2014 ou no Concurso Vestibular 2015 e o curso pretendido. Os que desejarem alterar qualquer informação, poderão fazê-lo mediante o preenchimento de uma nova inscrição.

Não pare agora... Tem mais depois da publicidade ;)

O processo seletivo será realizado, exclusivamente, pela nota da prova de Redação obtida no Vestibular ou no Exame. O resultado final é esperado para 14 de abril. São 404 vagas para cursos ministrados em Cascavel, Foz do Iguaçu, Francisco Beltrão, Marechal C. Rondon e Toledo. 

Mais informações podem ser conferidas no Edital.

Por Wanja Borges