UTFPR inscreve até hoje para vestibular que oferece vagas pelo Enem

Candidatos não podem ter zerado nenhuma das cinco provas do Enem 2012.
Em 30/09/2013 07h00 Por Adriano Lesme

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR) encerra nesta segunda-feira, 30 de setembro, as inscrições para o processo seletivo de vagas remanescentes do Sistema de Seleção Unificada (SiSU) 2013/2. Podem participar apenas as pessoas que fizeram o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2012, sem obter zero em alguma prova.

Faça aqui sua inscrição

O processo seletivo oferece vagas para cotistas e não cotistas, em cursos localizados em Apucarana, Campo Mourão, Cornélio Procópio, Curitiba, Dois Vizinhos, Francisco Beltrão, Londrina, Medianeira, Pato Branco e Toledo.

As vagas para cotistas são destinadas aos candidatos cursaram todo o ensino médio em escolas públicas. Também são cotistas os candidatos com certificado de conclusão com base no resultado do Encceja ou de exames de certificação de competência ou de avaliação de jovens e adultos (EJA) realizados pelos sistemas estaduais de ensino.

Não pare agora... Tem mais depois da publicidade ;)

A quantidade de vagas a serem disponibilizadas ainda não foi contabilizada, mas os cursos que terão vagas podem ser consultados no Edital, assim como os pesos a serem aplicados nas notas do Enem 2012 em cada curso oferecido.

O resultado do certame de vagas remanescentes será divulgado em datas diferentes em cada campus. No dia 7 de outubro para Apucarana e Medianeira, 10 de outubro para Pato Branco, 11 de outubro para Toledo, 16 de outubro para Francisco Beltrão e Londrina, 25 de outubro para Campo Mourão, Cornélio Procópio e Dois Vizinhos e dia 4 de novembro para Curitiba.

Por Adriano Lesme