UTFPR oferece vagas remanescentes para participantes do Enem 2013

Inscrições podem ser feitas até amanhã ou até 23 de setembro, conforme o campus escolhido.
Em 28/08/2014 14h46 , atualizado em 28/08/2014 14h59 Por Wanja Borges

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR) está com inscrições abertas para o Processo Seletivo 2014/2 para preenchimento de vagas remanescentes do Sistema de Seleção Unificada (SiSU). Há oportunidades para cotistas e não cotistas.

Inscreva-se

O prazo segue até amanhã, 29 de agosto, para cursos ministrados em Apucarana, Francisco Beltrão, Londrina, Medianeira, Pato Branco, Ponta Grossa e Toledo. Para Campo Mourão, as inscrições serão encerradas apenas em 23 de setembro. 

Podem se inscrever candidatos portadores de Certificado de Conclusão do Ensino Médio, que participaram do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2013 e que não tenham obtido nota zero em nenhuma das provas.

Não pare agora... Tem mais depois da publicidade ;)

Dicas de vestibular por SMS

A divulgação das vagas será feita nos dias 05 e 30 seguintes, respectivamente, mesmo dia em que será realizada a convocação. Já as reuniões para a Chamada Nominal estão previstas para os dias 10 de setembro e 03 de outubro. 

Serão convocados, inicialmente, os candidatos da Lista de Espera do SiSU  e, em seguida, os inscritos no processo seletivo das vagas remanescentes. As listas de convocados  para os cursos ministrados em Santa Helena e Guarapuava já foram publicadas. Confira aqui. Mais informações podem ser obtidas no Edital ou pelo telefone (41) 3310-4545.

Por Wanja Borges