1ª chamada do Vestibular 2014/2 da UCB está disponível

Matrículas serão feitas de 7 a 15 de julho com dias diferentes para cada curso.
Em 03/07/2014 17h48 , atualizado em 03/07/2014 17h51 Por Jessica Gonçalves Pereira

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade Católica de Brasília (UCB) liberou na tarde desta quinta-feira, 3 de julho, o resultado do Processo Seletivo 2014/2. As listas possuem os nomes dos aprovados para todos os cursos, inclusive o de Medicina. 

Veja os aprovados 

As matrículas serão realizadas de 7 a 15 de julho, porém os aprovados terão apenas um dia para se matricularem, de acordo com o curso. Veja o cronograma aqui. O registro será feito sempre das 8h30 às 18h na seção de matrículas do Campus I, em Taguatinga. Para efetivar a matrícula será preciso se encaminhar ao local com uma foto 3x4 mais os originais e cópias da seguinte documentação: 

  • Certidão de Nascimento ou Casamento (Caso não conste na Carteira de Identidade) 
  • Carteira de Identidade 
  • Título de Eleitor (obrigatório a partir dos 18 anos de idade) 
  • Certificado de Reservista ou Alistamento Militar (para candidatos do sexo masculino) 
  • Certificado ou Diploma de Conclusão do Ensino Médio (2º grau) – Declaração de Conclusão provisória (caso tenha concluído o Ensino Médio, nos últimos dias) 
  • Histórico Escolar de Conclusão do Ensino Médio (2º grau) 
  • CPF do Aluno (independente da idade) 
  • CPF do seu responsável financeiro - Os menores de 18 anos, não emancipados, são assistidos por seus genitores ou por representantes legais (tutores/curadores). O responsável financeiro deve acompanhar o candidato no momento da matrícula e assinar o contrato. Se o aluno MAIOR designar outra 
  • pessoa como responsável financeiro, esta também deverá acompanha-lo no momento da matrícula. 
  •  ***Atestado Médico, no qual conste, de modo explícito, estar apto para prática de Educação Física (Convocados para o curso de Educação Física) 
  • Dados Cadastrais impresso


Atenção! Os estudantes aprovados para o curso de Licenciatura em Letras/Inglês farão um teste de nivelamento em Língua Inglesa. Enquanto os convocados para Arquitetura e Urbanismo deverão realizar um teste de habilidade específica. A instituição entrará em contato com o candidato para informar as datas e locais de prova. Em caso de dúvidas entre em contato pelo telefone: 3356 9175.

A segunda chamada será divulgada em 17 de julho, já a terceira está prevista para o próximo dia 21. Esta seleção ofertou 40 vagas para o curso de Medicina e 2.225 vagas para os demais cursos do Campus Taguatinga. Outras informações no Edital geral, no específico de Medicina, por meio do telefone (61) 3356-9000 ou através do e-mail atende@ucb.br.  

Por Jéssica Gonçalves