1ª CHE 2013 da UnB será concluída neste final de semana

Provas de hoje e amanhã são para candidatos aos cursos de Artes Cênicas e Música.
Em 22/06/2013 04h30 Por Dayse Luan

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

Neste sábado e domingo, 22 e 23 de junho, acontecem os últimos testes da 1ª Certificação de Habilidades Específicas (CHE) 2013 da Universidade de Brasília (UnB). Dessa vez eles são para os cursos de Música e Artes Cênicas.

Hoje, a partir das 8h, os vestibulandos ao bacharelado e licenciatura em Artes Cênicas farão oficinas, onde serão avaliados, entre outros aspectos, a capacidade de compreensão e de execução das propostas e a interação com o grupo.

Já amanhã, também a partir das 8h, serão feitas apresentações de cenas individuais e entrevistas. Presença cênica e capacidade de articulação de ideias são alguns dos pontos avaliados. Nos dois dias é preciso estar com roupas que permitam realizar atividades físicas.

Para os interessados no curso de Música haverá um teste escrito nesta tarde, das 14h às 18h. O vestibulando deve portar uma caneta esferográfica de tinta preta, fabricada em material transparente. Amanhã, serão os exames práticos, cujos horários serão informados ao final da prova de hoje.

Todos os candidatos deverão chegar ao local de prova com uma hora de antecedência, munido com o comprovante de inscrição e o documento de identidade. Outros detalhes sobre os testes podem ser consultados no item 5 do Edital.

Seleção

Concorrentes aos cursos de Arquitetura e Urbanismo, Desenho Industrial e Artes Plásticas fizeram os exames entre os dias 15 e 17 deste mês. O resultado provisório sai em 10 de julho, com recurso entre às 9h do dia 11 e às 18h do dia 12.

A lista definitiva com os classificados será divulgada em 19 de julho. O resultado da CHE é válido por um ou dois anos, de acordo com o curso. Outras informações devem ser verificadas pelo telefone (61) 3448-0100.

Por Dayse Luan