1ª fase do Vestibular 2013/2 do IFF tem gabaritos disponibilizados

Recursos podem ser solicitados; classificados para 2ª etapa serão divulgados dia 16.
Em 05/08/2013 09h10 Por Dayse Luan

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Fluminense (IFF) publicou ontem, 4 de agosto, os gabaritos provisórios da primeira fase do Processo Seletivo 2013/2, aplicada das 8h30 às 12h30. Estão sendo disponibilizadas 264 vagas.

Faça o download dos arquivos

Recursos poderão ser solicitados até quarta-feira, 7 de agosto. O procedimento deverá ser efetivado, por escrito, endereçado à Comissão de Processos Seletivos, com entrada no Protocolo do campus. O gabarito oficial sai na próxima segunda-feira, 12.

Candidatos aos cursos de Design Gráfico e Arquitetura e Urbanismo também fizeram ontem, das 14h30 às 17h30, testes de habilidades específicas. Os classificados para a segunda fase serão publicados no final da próxima semana, em 16 de agosto.

Seleção

A segunda etapa será aplicada em 25 de agosto, ela será composta por uma redação e seis questões discursivas específicas da área do curso escolhido, das quais o candidato deverá definir cinco para responder. O resultado final será publicado em 10 de setembro.

Estão sendo oferecidas 264 vagas dos cursos superiores de tecnologia, de licenciatura e de bacharelado nos campi de Campos-Centro, Campos-Guarus e Itaperuna. Do total, 25% serão reservadas para alunos que cursaram todo o Ensino Médio na rede pública.

Vagas também foram disponibilizadas pelo Sistema de Seleção Unificada (SiSU) 2013/2. Outras informações podem ser conferidas no Edital.

Por Dayse Luan