1ª repescagem do Prise e Prosel 2014 da UEPA é disponibilizada

Cadastro online precisa ser preenchido; matrículas serão na segunda e terça-feira.
Em 14/02/2014 12h30 Por Dayse Luan

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade do Estado do Pará (UEPA) liberou nesta sexta-feira, 14 de fevereiro, a primeira repescagem da 3ª etapa do Programa de Ingresso Seriado (Prise) 2013 e do Processo Seletivo (Prosel) 2014. O remanejamento de ambos também foi publicado.

1ª repescagem Prise
1ª repescagem Prosel
Remanejamento

Foram oferecidas 3.106 vagas em 25 cursos, divididas igualmente entre as seleções, sendo metade para o sistema de cotas, destas 40% se destinam para pretos, pardos ou indígenas.

Nesta segunda e terça-feira, 17 e 18 de fevereiro, as matrículas deverão ser efetuadas, das 8h às 12h e das 14h às 18h, no campus onde o curso será ministrado. Para o registro acadêmico deve-se ter feito o cadastro online e levar uma foto 3x4 recente e colorida e os originais e cópias dos documentos abaixo:

a) Identidade e CPF;
b) Certidão de Nascimento ou Casamento;
c) 
Certificado de Alistamento Militar (para homens);
d) 
Título de Eleitor, acompanhado do comprovante de votação na última eleição;
e) 
Histórico Escolar do Ensino Médio;
f) 
Certificado de Conclusão do Ensino Médio;
g) 
Comprovante de Residência (recente que contenha CEP).

Também na próxima segunda-feira, 17 de fevereiro, está previsto o início das aulas. Para os candidatos da 1ª e 2ª etapas do Prise as notas serão divulgadas até abril. Mais detalhes nos Editais do Prise, Prosel, pelo telefone (91) 3299-2216 ou através do e-mail daa@uepa.br.

Por Dayse Luan