Cadastre-se

1ª repescagem do Vestibular 2014 da UFPA está disponível

Matrículas serão nesta sexta-feira; outros 564 foram classificados.

quarta-feira, 05 de fevereiro de 2014 às 08h18
 

A Universidade Federal do Pará (UFPA) publicou na tarde de ontem, 4 de fevereiro, a segunda chamada, ou primeira repescagem, do Processo Seletivo (PS) 2014. O resultado final saiu em 17 de janeiro. São 564 novos calouros para Belém e Ananindeua.

Veja os convocados

Foram recebidas 133.990 inscrições para as 5.411 vagas ofertadas. Neste vestibular o critério de seleção foi o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2013. Outros 2.693 postos foram para o Sistema de Seleção Unificada (SiSU). Metade das vagas foi para cotas.

Quem fez todo o ensino médio na região Norte (Pará, Amapá, Amazonas, Acre, Roraima, Rondônia e Tocantins) ganhou um bônus de 10% na pontuação do exame. Duas vagas a mais poderiam ser criadas para indígenas, duas para quilombolas e uma para Pessoas com Deficiência (PcD).

Matrículas

Elas serão recebidas sexta-feira, 7 de fevereiro, no auditório do Instituto de Ciências Jurídicas (ICJ), no Campus Guamá. Para o registro acadêmico é necessário estar munido com uma foto 3x4 recente, o cadastro feito aqui e a cópia, acompanhada do original, da documentação relacionada a baixo:

- Identidade e CPF;
-Título de Eleitor, para maiores de 18 anos;
-Comprovante de Residência;
-Prova de que está em dia com as obrigações militares, para homens maiores de 18 anos;
-Certificado de Conclusão e Histórico Escolar do Ensino Médio.

Para os cursos do interior uma nova convocação deve ser feita até 4 de março. Outras informações podem ser obtidas no Edital, pelos telefones (91) 3201-7266/ 8386 /8387 ou no e-mail ceps@ufpa.br.

Por Dayse Luan











Receber respostas por email


  • sábado | 08/02/2014 | PATRICIA RAMOS

    gostaria de saber porque existem informações diferente sob a repescagem da ufpa no curso de serviço social matutino em relação a convocação pelos sistema de cotas, na relação da ufpa foram chamados 2 candidatos pelo sistema de ampla concorrência, ou seja não cotista, na relação de vcs. existe 04 quatro convocados pelo sistema de ampla concorrência, ou seja não cotista. Então qual relação podemos confiar.

Brasil Escola nas Redes Sociais