2ª Certificação de Habilidades Específicas 2013 da UnB abre inscrições

Prazo vai até a próxima segunda-feira; isenções também podem ser requisitadas.
Em 14/10/2013 11h30 Por Dayse Luan

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

Começaram na manhã desta segunda-feira, 14 de outubro, as inscrições para a 2ª Certificação de Habilidade Específica de 2013 da Universidade de Brasília (UnB). Elas vão até o início da próxima semana, no dia 21.

Inscreva-se

Dentro do mesmo prazo, 14 a 21 de outubro, isenções poderão ser solicitadas pelos inscritos no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal (CadÚnico), que sejam membros de família de baixa renda e pelos que atendem aos critérios da Lei de Isenção.

A documentação necessária deve ser entregue, das 8h às 12h e das 14h às 14h, nos campi da instituição – onde também haverá computadores para as inscrições para os que não tem internet. O resultado sai em 31 de outubro. A taxa de inscrição é de R$ 35 e poderá ser paga até 12 de novembro.

Podem se candidatar a esta seleção os interessados nos cursos de Arquitetura e Urbanismo, Artes Cênicas (Bacharelado/Licenciatura), Artes Plásticas (Bacharelado/Licenciatura), Design (Bacharelado) e Música (Bacharelado/Licenciatura).

Em 22 de novembro serão disponibilizados os locais do THE, que serão aplicados entre os dias 7 e 15 de dezembro, o dia e horário variam de acordo com o curso escolhido. O resultado provisório de Arquitetura e Urbanismo, Artes Plásticas e Design será liberado no dia 20 seguinte.

Já para Artes Cênicas e Música a lista preliminar será publicada em 2 de janeiro. Em ambos os casos recursos serão aceitos. O resultado final para todos os cursos sai no dia 10 seguinte. Mais informações estão disponíveis no Edital ou através do telefone (61) 3448 0100.

Por Dayse Luan