2ª chamada para o 2º semestre do PSV 2012 da UERN é liberada

Matrículas serão quinta-feira; nova convocação pode ocorrer na próxima semana.
Em 30/10/2012 12h24 , atualizado em 30/10/2012 12h27 Por Dayse Luan

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) soltou nesta terça-feira, 30 de outubro, a segunda chamada do Processo Seletivo Vocacionado (PSV) 2012 para ingresso no segundo semestre. São 159 novos convocados.

Veja a 2ª chamada

Na última sexta-feira, 26, a instituição divulgou os habilitados para esta convocação que deveriam declarar interesse na lista de espera ontem, 29. Os aprovados deverão realizar a matrícula nesta quinta-feira, 1º de novembro, nos locais e horários indicados nesta escala.

Para o registro acadêmico os classificados devem apresentar duas fotos 3x4 recentes e iguais e os originais acompanhados das fotocópias dos seguintes documentos:

• Certificado de Conclusão e Histórico Escolar do Ensino Médio ou de curso equivalente;
• Título de eleitor e o comprovante da última votação;
• Certidão de Nascimento ou Casamento;
• Carteira de Reservista ou Certificado de Alistamento Militar, quando for o caso, ou documentos que comprovem estar em dia com as obrigações militares;
• CPF e Identidade;
• Atestado médico, para calouros de Educação Física.

Se ainda houver vagas remanescentes será feita uma terceira chamada na próxima quarta-feira, 07 de novembro, a partir dos cadastrados na lista de espera. Foram oferecidas 2.472 vagas nesta seleção, sendo metade para alunos que cursaram os ensinos fundamental e médio na rede pública.

Os testes foram aplicados nos dias 04 e 05 de março, nas cidades de Mossoró, Assu, Pau dos Ferros, Patu, Natal e Caicó. O Edital do PSV 2013 será publicado na próxima semana, 06 de novembro. Mais detalhes neste Edital ou pelo telefone (84) 3315-2153.

Por Dayse Luan