2ª chamada do Processo Seletivo 2012 EaD da UFRN está disponível

Registro acadêmico será no início da próxima semana, dias 06 e 07 de agosto.
Em 02/08/2012 09h24 Por Dayse Luan

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) divulgou ontem, 1º de agosto, a segunda chamada do Vestibular 2012 de educação à distância (EaD). Ela estava prevista para a última segunda-feira, 30 de julho, mas em razão de problemas administrativos foi adiada.

Confira os classificados

O resultado final foi disponibilizado em 16 de julho, já as provas ocorreram em 03 de junho. As vagas estão divididas entre os polos de Caicó, Caraúbas, Currais Novos, Extremoz, Grossos, Guamaré, Luís Gomes, Macau, Marcelino Vieira, Martins, Natal, Nova Cruz e Parnamirim.

Na próxima segunda e terça-feira, 06 e 07 de agosto, das 8h às 11h e das 14h às 17h, as matrículas serão recebidas na Diretoria de Administração e Controle Acadêmico da Pró-Reitoria de Graduação (PROGRAD), situada no Prédio da Reitoria do Campus Universitário, localizado na Avenida Senador Salgado Filho, s/n, Bairro de Lagoa Nova, Natal.

Para o registro acadêmico os selecionados devem levar a cópia autenticada dos seguintes documentos: identidade; CPF; diploma, certificado ou certidão de conclusão do Ensino Médio ou equivalente e o histórico escolar; certidão de quitação eleitoral; prova de estar em dia com as obrigações relativas ao serviço militar, para os candidatos do sexo masculino.

Foram oferecidas 1.835 vagas para as licenciaturas à distância em Ciências Biológicas, Educação Física, Geografia, Letras Português, Pedagogia, Química, Física e Matemática. Outras informações no Edital ou pelo telefone (84) 3211-9203.

Por Dayse Luan