2ª chamada do Processo Seletivo 2013/2 da UnB é liberada

Registro acadêmico será na próxima quarta-feira; são 521 novos convocados.
Em 02/08/2013 09h47 Por Dayse Luan

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade de Brasília (UnB) disponibilizou na tarde de ontem, 1º de agosto, a segunda chamada do 1º Vestibular 2013, o resultado final saiu em 24 de julho. A oferta foi de 4.219 vagas em 97 cursos para os campi quatro campi.

Confira os aprovados

Desse total, 2.813 vagas foram destinadas ao sistema universal, 850 para reserva de cotas para negros e 556 para as cotas de escolas públicas. Elas estão distribuídas entre os campi de Darcy Ribeiro (Plano Piloto), Ceilândia, Gama e Planaltina.

Os 521 novos calouros devem fazer a matrícula na próxima terça-feira, 6 de agosto, nos Postos Avançados da Secretaria de Administração Acadêmica (SAA). Eles devem levar este questionário preenchido e cópia autenticada da documentação abaixo:

- Identidade e CPF;
- Certificado de alistamento militar, para homens maiores de 18 anos;
- Título de eleitor e comprovante de votação na última eleição ou a certidão de quitação eleitoral;
- Histórico escolar de ensino médio;
- Comprovante de conclusão do ensino médio.

Selecionados nos cursos que exigem testes de habilidades específicas deverão apresentar também o Certificado da Habilitação Específica (CHE) dentro do período de validade. Ainda não há previsão de uma nova chamada.

Em 23 de agosto, a partir das 9h, o reitor da UnB irá receber os calouros no Centro Comunitário Athos Bulcão Outras informações podem ser consultadas no Edital, na Agenda do Calouro ou por meio do telefone (61) 3448-0100.

Por Dayse Luan