2ª chamada do Processo Seletivo 2012 EaD da UFSCar está disponível

Matrículas serão nesta sexta-feira; 3ª convocação será na próxima semana.
Em 28/11/2012 09h06 , atualizado em 28/11/2012 09h10 Por Dayse Luan

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade Federal de São Carlos (UFSCar) divulgou no início da tarde de ontem, 27 de novembro, a segunda chamada do Vestibular 2012 da modalidade ensino a distância (EaD). O resultado final foi liberado na última quarta-feira, dia 21.

2ª chamada

O registro acadêmico será nesta sexta-feira, 30 de novembro, das 14h às 21h, no polo de apoio presencial do curso para o qual o candidato se inscreveu, veja os endereços. Para a matrícula é preciso levar uma foto 3x4 recente e a cópia autenticada, ou acompanha do original, dos seguintes documentos:

I - Identidade e CPF;
II - Certificado de Conclusão do Ensino Médio ou equivalente;
III - Histórico Escolar completo do curso do Ensino Médio ou equivalente;
IV - Certidão de Nascimento ou Casamento;
V - Título de Eleitor, para brasileiros maiores de 18 anos;
VI - Certificado que comprove estar em dia com o Serviço Militar.

Foram oferecidas 770 vagas nos cursos de Educação Musical, Engenharia Ambiental, Pedagogia, Sistemas de Informação e Tecnologia Sucroalcooleira. Eles estão espalhados pelos polos de Araras, Bálsamo, Barretos, Cubatão, Guarulhos, Franca, Itapevi, Itapetininga, Jales, São José dos Campos, Jaú, Tarumã e São Carlos.

Uma terceira convocação será disponibilizada na próxima terça-feira, 04 de dezembro, e a quarta no dia 12 seguinte. Somente os candidatos que manifestaram interesse pela vaga, nos dias 22 e 23 de novembro, poderão ser convocados. Mais detalhes no Manual do Candidato, pelo telefone (16) 3351-8152 ou pelo e-mail covest@ufscar.br.

Por Dayse Luan