2ª chamada do PSV 2013 da UERN já pode ser consultada

Convocação foi entre aqueles que declaram interesse pelas vagas; são 125 calouros.
Em 22/04/2013 10h48 Por Dayse Luan

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) soltou na manhã desta segunda-feira, 22 de abril, a segunda e última chamada do Processo Seletivo Vestibular (PSV) 2013. O resultado final foi divulgado no início deste mês, no dia 1º.

Confira os aprovados

Na última quinta-feira, 18 de abril, foi liberada a relação de candidatos da lista de espera dessa segunda convocação, eles precisaram declarar interesse pelas vagas no dia seguinte, 19. Somente entre os que fizeram a manifestação é que foi feita esta chamada.

Todos os 125 novos calouros devem realizar a matrícula nesta quinta-feira, 25 de abril, nos locais e horários informados aqui. Para o registro acadêmico deve-se preencher o formulário disponível no local, levar duas fotos 3x4 iguais e recentes e a cópia, junto do original, dos documentos:

a) Identidade e CPF;
b) Histórico Escolar do Ensino Médio ou de curso equivalente;
c) Diploma ou Certificado de Conclusão do Ensino Médio ou de curso equivalente;
d) Título de Eleitor juntamente com o último comprovante de votação;
e) Certidão de Nascimento ou Casamento;
f) Carteira de Reservista ou Certificado de Alistamento Militar (CAM);
g) Atestado médico (para aprovados no curso de Educação Física).

Foram oferecidas 2.602 vagas, sendo metade destinada a estudantes que cursaram todo o Ensino Fundamental e Médio em escolas públicas. Elas estão divididas entre as cidades de Mossoró, Assu, Caicó, Natal, Pau dos Ferros e Patu.

Uma novidade nesta seleção foi o curso de Ciência e Tecnologia, com 50 vagas. A nota do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2012 valeu 20% dos pontos da prova, para quem fez essa opção ao se inscrever. Mais detalhes no Edital, neste documento ou pelo telefone (84) 3315-2153.

Por Dayse Luan