2ª chamada do PSV 2015 da UERN já pode ser conferida

Foram convocados quase 100 candidatos. Eles deverão se matricular de 20 a 23 de fevereiro.
Em 11/02/2015 14h29 , atualizado em 11/02/2015 14h30 Por Wanja Borges

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) publicou na tarde de hoje, 11 de fevereiro, a segunda e última chamada do seu Processo Seletivo Vocacionado (PSV) 2015. No total, 95 candidatos foram convocados nesta nova lista.

Confira a 2ª chamada 

O resultado seria divulgado no dia 23 de janeiro, mas foi antecipado para o dia 16. No último dia 6, a instituição liberou a relação de candidatos aptos à inscrição em lista de espera. Eles tiveram o dia 9 seguinte para declarar interesse pela vaga. 

Já o processo seletivo foi realizado nos dias 14 e 15 de dezembro e constituído por questões de Língua Portuguesa/Literatura Brasileira, Redação, Língua Estrangeira, História, Geografia, Física, Química, Biologia e Matemática, conforme o curso escolhido. 

Matrículas
A matrícula institucional deve ser realizada entre os dias 20 e 23 de fevereiro, na secretaria da Unidade Universitária/Faculdade onde o curso escolhido é ministrado, conforme cronograma. Os classificados deverão apresentar duas fotografias 3x4 iguais e recentes mais original e cópia dos seguintes documentos: 

-Documento oficial de identificação e CPF;
-Certidão de Nascimento ou Casamento;
-Título de Eleitor juntamente com o último comprovante de votação;
-Carteira de Reservista ou Certificado de Alistamento Militar (CAM), quando for o caso;
-Histórico Escolar do Ensino Médio ou de curso equivalente;
-Diploma ou Certificado de Conclusão do Ensino Médio ou de curso equivalente.

Convocados para o curso de Educação Física deverão entregar, ainda, um atestado médico a fim de comprovar as condições físicas para a realização das atividades requeridas durante o curso. Estrangeiros e cotistas também serão submetidos à apresentação de documentos comprobatórios. A matrícula curricular acontece de 9 a 12 de março, no Portal do Aluno. 

A oferta é de 865 vagas, o equivalente a 40% do total ofertado pela instituição. Outras 1.319 vagas foram ofertadas pelo Sistema de Seleção Unificada (SiSU). Este é o último vestibular tradicional da UERN, já que a partir de 2016, o ingresso será exclusivamente pelo Sistema. Mais informações no Edital, pelos telefones (84) 3315-2153 /2172 ou no e-mail comperve@uern.br.

Por Wanja Borges